Cronograma

24 de setembro de 2021 Lançamento do Edital na página do Evento
24 de setembro de 2021 Disponibilização de Formulários de Inscrição
24 de outubro de 2021 Encerramento das inscrições e de envio de resumos – 23h59min
30 de outubro de 2021 Divulgação dos trabalhos aprovados
30 de outubro de 2021 Divulgação das normas de formatação para o Pôster e para Comunicação Oral
31 de outubro a 10 de novembro 2021 Envio do Pôster juntamente da apresentação em vídeo (conforme orientações que serão divulgadas junto ao Edital de Resultados)
16 e 17 de novembro 2021 Os trabalhos aprovados na modalidade Comunicação Oral deverão ser apresentados em Power Point, seguindo a data e horário estabelecidos no Edital de Resultados

Antes do preenchimento do Formulário de inscrição, recomenda-se a leitura completa do Edital, pois o seu envio implica a aceitação integral de todos os termos e de todas as condições nele contidos.

Para agilizar sua inscrição, tenha em mãos o número do seu CPF, pois o mesmo deverá ser informado em campo obrigatório.

É fundamental que os dados solicitados na inscrição estejam corretos e completos visto que servirão de base para a elaboração do livro de resumos, para os Anais do Seminário Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação e para os certificados.

Tenha, também, pronto, o arquivo do trabalho a ser enviado, observando a forma definida no Edital! O conteúdo dos trabalhos é de inteira responsabilidade dos seus autores.

Em caso de dúvidas, consultar a Comissão Organizadora do Seminário Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação, por meio de nosso formulário de contato.

Prosseguir